RetroScaler2x
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RetroScaler2x A/V para conversor compatível com HDMI e duplicador de linha
Consolas de jogos retro
Atenção:
O RetroScaler2XNão suportam todosPAL-MConsoles em Brasil.
Console suportado mas não limitado a:
Vic20
Atários2600
MSX
NES
N64
NGC
SFC
PND
SuperFamicom
PIAYSACION2
SEGA Saturno
MD2
MD1
Dreamcast
Comodore64 (C64)
Características do produto
Sinais/Resoluções:
O RetroScaler2x pode aceitar fontes 240p/480i/288p/576i NTSC/PAL para converter para saída HDMI 480p/576p (480p para NTSC, 576p para PAL). Por exemplo, os sinais 240p são suportados corretamente, permitindo um linedouble completamente progressivo para 480p. Sinais 480i são desentrelaçados e dobrados também para 480p. Tenha em mente que a resolução de saída deste dispositivo apenas até 480p/576p.
Zero atraso:
O RetroScaler2x é um dispositivo zero lag, comprovado usando várias medições e dispositivos diferentes.
Região Compatibilidade:
Ambos os sinais NTSC e PAL são suportados, mas eles não são convertidos entre si. Isso significa que você pode conectar qualquer sinal com o qual seu dispositivo de destino seja compatível, mas o NTSC pode não funcionar em dispositivos PAL HDMI e vice-versa.
Modos do filtro:
O modo “FIL” é completamente baseado em preferências, mas o retro-gamer médio prefere o modo FIL desligado para jogos 2D (SNES, Genesis, etc) e ligado para jogos 3D (N64, saturno, etc). Além disso, o modo FIL pode ajudar a reduzir a cintilação com alguns jogos somente 480i.
Compatibilidade:
Outra grande característica do RetroScaler2x é que ele produz um verdadeiro sinal 480p60, tornando-o compatível com todos os dispositivos com os quais testei! Compatibilidade é um grande problema para retro-gamers, como monitores modernos não são usados para a resolução ou taxa de atualização desses consoles mais antigos. Este dispositivo é uma excelente ajuda para streamers que querem a maior chance de compatibilidade.
Desempenho-áudio:
O desempenho de áudio no RetroScaler2X é bom, embora tivéssemos que parar de dizer que era perfeito. Em usos gerais, não há problemas com a digitalização de áudio, mas no sutiã soa como explosões, a saída pode soar um pouco mais áspera do que através do OSSC. Isso não é algo que você provavelmente notará nos alto-falantes da TV, embora você possa se tiver um amplificador externo ou um sistema de home theater. Nesse caso, é claro, geralmente é perfeitamente fácil rotear o áudio em torno do RetroScaler2X de qualquer maneira.
A passagem:
Ao colocar o RetroScaler2X no modo de passagem, os sinais compostos, s-video ou componentes de entrada são simplesmente transparentes e digitalizados em HDMI. Suporte para 240p é raro no mundo do HDMI, mas adicionando um simples conversor HDMI para VGA, você pode converter o sinal de volta para o domínio analógico novamente. Isso torna a unidade um transcodificador perfeito para ir com 15 kHz exibe como PVMs, ou, claro, o OSSC.
Conectando seu RetroScaler2x:
1) Conecte uma fonte adequada aos conectores composto, componente (YPBPR) ou S-video.
(As entradas só podem ser usadas uma de cada vez e é fortemente sugerido que você não deixe os consoles conectados ao mesmo tempo, mesmo que estejam desligados)
2) Certifique-se de estar conectado à alimentação USB e, em seguida, ligue o RetroScaler2X.
3) Conecte-se ao monitor via interface HDMI e depois jogue seus jogos.
4) Selecione o modo de vídeo apropriado de acordo com suas necessidades.
Informações importantes sobre segurança:
Por favor observe as seguintes precauções de segurança ao utilizar o seu Retro Scaler2x.
Use a alimentação correta— O Retroscaler2x é alimentado por uma porta Micro USB regular de 5 volts que pode ser alimentada por uma fonte de alimentação normal ou alimentada por um dispositivo que tenha uma porta USB. Certifique-se de que a fonte de alimentação que você está usando atenda a qualquer um dos requisitos acima. Nunca use uma fonte de alimentação que não esteja regulada para evitar danos ao equipamento.
Desligue a alimentação antes de conectar/desconectar o dispositivoE— Para impedir dano aos CI do dispositivo, desligue sempre o poder antes de conectar o monitor ou o dispositivo.
Não exponha à humidade Gotas de humidade— Pode contactar o PWB e causar um curto-circuito. Nunca mergulhe a unidade na água.
Mantenha longe do fogo ou fonte calorífica altaS-RetroScaler2X não é inflamável, mas altas temperaturas, como as de um incêndio ou aquecedor elétrico podem derreter o invólucro de plástico.
Por favor supervisione crianças— Retro não é um brinquedo e não é projetado para uso por crianças. Por favor supervisione as crianças se elas usarem o Retro.
Botões, conectores e controles externos:
Entrada video componente-Conecte vídeo componente (YPBPR) ou RGB com sincronização em fontes verdes para esta entrada. Como nota, o chip usado neste dispositivo não suporta RGB, portanto, uma entrada SCART RGB nunca será uma opção.
Entrada S-vídeo— Conecte uma fonte S-video (conector de 4 pinos) a essa entrada, outras fontes não são compatíveis.
Entrada AV— Conector composto padrão (RCA). Você pode conectar fontes como o Nintendo Super Famicom, Nintendo GameCube, N64 etc.
Saída vídeo HDMI-Todos os sinais de vídeo e áudio recebidos serão emitidos no moderno monitor LCD/TVs com interface HDMI.
Potência entrada-Qualquer carregador Micro USB de qualidade decente pode ser usado para alimentar o RetroScaler2x, pois é um dispositivo muito eficiente. Você é capaz de alimentar o meu através das portas USB da sua TV!
Interruptor de energia— Alterna o poder fora e sobre.
Entrada Select (INPUT SELECT)— O botão de entrada seleciona entre as entradas compostas, S-Video e Component Video, ou combinação.
Selecionar saída (SMOOTHING)-O botão do modo de suavização permite escolher em qual modo de vídeo está
Modo 2x (luz conduzida alaranjada sobre):Este é o modo padrão “LINEDOUBLE” que produz 480p/576p. Este é o modo que o padrão do sistema é quando ligado.
FIL (luzes conduzidas azuis sobre):Este modo adiciona uma opção de filtragem para minimizar o aliasing de imagem para a saída 480p/576p.
Pass-through (ambos laranja e luz azul LEDs off):Este modo simplesmente emite qualquer sinal de entrada, sem alterar a resolução.
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